20 novembro 2012

I Love Acessorios

Olá Garotas,
Queria que vocês soubessem o quanto eu Amo acessorios(sei que a imagem ao lado não tem nada a ver mas eu sempre gosto de colocar umas fotos fofinhas)Ainda mais aquele muito mais muito fofos mesmo....(Aqui vai um site de moda de acessorios diquinhasdaalice.blogspot.com)Eu vou colocar aqui em baixo umas foto lindas e fofas de acessorios....~~>      ~~>   ~~>    ~~>  ~~>  ~~>  ~~> ~~> ~~>


Eu Amo aneis ainda mais com coroinhas,coraçãozinho e outras coisas *-*





Eu amo de paixão esses bigodinhos ainda mais em colares eu acho muito fofo....um dia vou tirar uma foto comum desses e vou postar nno blog *-*




      


Adorooo Brinquinhos fofos olha esse do coelhinho muito fofo néh gente?








Bjus,

By:Aninha                                                                                                    

0 comentários:

Postar um comentário